terça-feira, agosto 24, 2004

 

RAID PORTUGAL XPD RACE

Raid PORTUGAL XPD RACE
20/08/2004


O site do Raid PORTUGAL XPD RACE está finalmente concluído e com os vários serviços a funcionar. Para além disso o Alentejo e o Algarve têm sido os nossos destinos nas últimas semanas e podemos confirmar-vos que já está praticamente tudo reconhecido e testado, faltando somente acertar pequenos detalhes de logística e organização.

Vai ser seguramente o mais longo e interessante Raid de Aventura organizado entre nós e tudo indica o mais mediatizado de sempre – 250 000 telespectadores em Portugal e 60 milhões no Mundo. Por tudo isso mais do que uma prova esta será a oportunidade de ouro das equipas nacionais para se mostrarem e darem retorno ao investimento pessoal e dos seus patrocinadores.

Por isso mesmo e porque entendemos que gostaríamos de ver competir um grande numero de equipas Portuguesas decidimos alargar até ao fim do mês de Agosto o prazo de inscrição com desconto e abrir a porta através da Associação Portuguesa de Corridas de Aventura e da UTL Aventura a formas de financiamento alternativo dos montantes das inscrições (contactar alix@portugalecoaventura.pt).

Em relação à participação internacional contamos ter entre nós uma dezena de equipas estrangeiras que irão dar forte replica aos Aventureiros Nacionais, neste momento importa mencionar a inscrição de quatro das melhores equipas nacionais e todas elas na classe mista a indiciar uma forte intenção de colocar Portugal no Ranking Internacional ERL e quiçá pensar em futuros voos internacionais nesta Liga Mundial de Aventura.

Importa salientar que a prova tem um traçado que oferece múltiplas soluções e escapatórias que simplificam a progressão em terra e na água e permitem a recolagem das equipas mais lentas ao pelotão, na frente a disputa pela vitória será intensa e permanente bem ao estilo do Portugal Eco Aventura.

Os veículos TRIKKE serão a grande novidade no Raid e farão a sua aparição internacional em Portugal, fáceis de manejar e perfeitamente adequados às estradas rurais farão as delícias dos atletas na ondulante paisagem do Guadiana. A todas as equipas participantes será oferecida uma TRIKKE (com o valor comercial de 250€) sendo possível ceder e ou adquirir a um preço simbólico as restantes.

Em Outubro a Aventura tem um nome, Guadiana...


Fonte: Raid Portugal XPD Race
Comments: Enviar um comentário

<< Início

This page is powered by Blogger. Isn't yours?