quarta-feira, julho 14, 2004

 

Ranking final da Taça de Portugal de Corridas de Aventura

Decorridas as cinco provas que constituem a Taça de Portugal de Corridas de Aventura, e apuradas as 4 melhores provas de cada equipa, o CAB atingiu o objectivo ao qualificar-se em 20º entre as cerca de 90 equipas classificadas neste ranking. Embora não exista classificação para equipas mistas (composição comum nos raids internacionais) a equipa do CAB posicionou-se em 5º, entre as cerca de 15 equipas que participaram sempre com pelo menos um elemento feminino.
O forte empenho dos atletas, a sua formação desportiva e um excelente trabalho de equipa, foram determinantes neste resultado.
Obrigado a quem nos tem dado apoio, ao pessoal do CAB em particular à Sónia Pires (assistência no Xurés), ao Nelson Picado (assistência no Trilhos de D. Dinis e Vimioso, participante no Fundão e Raia Histórica), Joana Neves (participante em todas as provas), Tiago Costa (participante em todas as provas), Ângela Cruz (assistência no Fundão e Raia Histórica, participante no Xurés, Trilhos de D. Dinis, Vimioso) e António Neves (participante em todas as provas).

A participação do CAB na próxima época ainda não está garantida (dependerá de se encontrar um patrocinador), no entanto mantemo-nos optimistas; o CAB que dinamiza actividades de ar livre há 10 anos, lidando sempre com recursos modestos...até Novembro

Comments: Enviar um comentário

<< Início

This page is powered by Blogger. Isn't yours?